O Integração Projeto foi desenvolvido em parceria com o Programa Municipal de DST/Aids de São Paulo, com o objetivo de garantir atenção e atendimento às pessoas que vivem com HIV/Aids, com foco na prevenção secundária, oferecendo para isso, serviços de atividade física orientada – preventiva aos efeitos da lipodistrofia entre outros agravos – bem como, espaço de convivência para promover a integração dos participantes com atendimento psicossocial.

Integrar as ações da Associação EPAH para este público foi o desafio deste projeto, que articulava as ações de ativismo, controle social, eventos, fóruns, acesso a novos medicamentos, profilaxias, encontros mensais, atividades culturais e acompanhamento psicossocial.

O projeto foi desenvolvido durante três anos, entre 2009 e 2011. No último ano o projeto teve como foco principal o trabalho de atividade física orientada realizada no espaço do Serviço de Assistência Especializada (SAE) CECI e no espaço do SAE Mitsutani – Região do Campo Limpo, SP.

#FINALIZADO